A governadora Raquel Lyra esteve cercada de prefeitos aliados nesta manhã em Serra Talhada, onde assinou ordens de serviço para a Adutora de Varzinha e da recuperação da Barragem do Jazigo.
O Deputado Estadual Luciano Duque acompanhou a agenda como principal liderança aliada local. Pelo município, o vice Faeca Melo, ligado a Sebastião Oliveira, representou Márcia Conrado. Havia expectativa do primeiro encontro entre Márcia e Raquel depois do alinhamento da gestora com João Campos, mas Márcia justificou um problema de saúde com a filha.
A maioria dos prefeitos aliados compareceram, ao passo em que os socialistas não deram as caras. Confirmados Flávio Marques (Tabira), Diogenes Patriota (Tuparetama), Pollyana Abreu (Sertânia), Ismael Quintino (Santa Cruz da Baixa Verde), Luciano Bonfim (Triunfo), Joelson (Calumbi) Zé Pretinho (Quixaba), Dr. Pedro Alves (Iguaracy) e Messias do DNOCS (Custódia).
Também participam do ato os ex-prefeitos Marconi Santana (Flores), pré-candidato a Estadual, Sávio Torres (Tuparetama), Zeinha Torres (Iguaracy) e Mário da Caixa (Betânia).
De Afogados da Ingazeira, o presidente do PSD, Danilo Simões, também membro da Casa Civil, o ex-vereador e nome da Casa Civil, Edson Henrique, dupla que disputou as eleições em 2024, e o Gerente de Articulação Regional da Casa Civil, Mário Viana Filho.
Fotos: Afogados Conectado
Fonte: nilljunior.com.br