Fotos: Licca Lima/Farol
Segue ainda sem desfecho o caso que abalou Serra Talhada ocasionando a morte trágica de Severina Moreira da Silva Barbosa, 40 anos, conhecida como Nininha, na semana passada.
Em conversa com o Farol de Notícias o delegado responsável pela investigação, Assis Moreira, disse que o inquérito está avançando com o levantamento de informações que levam ao principal suspeito a partir de imagens de câmeras.
A Polícia Civil informou ao Farol que já está em posse dos investigadores as imagens do circuito de segurança presentes em alguns comércios da localidade com a cena do crime, o que deve levar logo logo ao principal suspeito.
Severina Moreira seguia de moto por volta das 4h50 da manhã quando foi atingida por um veículo na manhã da sexta-feira (25) no cruzamento entre as ruas Joca Magalhães e Tiburtino Nogueira, no Centro de Serra Talhada, quando seguia para uma academia de ginástica.
A reportagem do Farol apurou, com testemunhas, que o carro que atingiu a serra-talhadense é um Fiat Uno cor prata, que teria furado o sinal vermelho.
Imagens de circuito interno de segurança na localidade, que o Farol teve acesso, mostraram que o condutor suspeito por ter provocado a colisão ainda desceu do veículo após atingir ‘Nininha’ e depois fugiu em disparada.
O sepultamento de “Nininha” ocorreu neste último final de semana em Calumbi. Ela era esposa do Guarda Municipal José Alves Barbosa com quem vivia há dez anos, A população aguarda o desfecho do caso.
Fonte: faroldenoticias.com.br