No último domingo (8), uma criança de 12 anos salvou a mãe e as irmãs de serem mantidas em cárcere privado após escrever um bilhete para sua tia. O caso aconteceu no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
No bilhete escrito pela filha mais velha da vítima, a criança relata que a mãe estava apanhando muito e que ela e seus irmãos estavam sem comer.
Leia mais após a publicidade
Como foi o resgate
A Polícia Militar constatou a veracidade da denúncia logo após chegar ao locar. A mulher, de 30 anos, apresentava muitos machucados e foi encaminhada para a UPA da Caxangá, de lá veio a ser transferida para o Hospital da Restauração.
O suspeito foi preso em um dos cômodos da casa e além dele o efetivo da policia encontrou e apreender 130g de crack em pedras; um pó branco análogo a cocaína, pesando cerca de 45g; maconha e uma balança de precisão e uma arma branca que teria sido usado contra a mulher
A mão do suspeito estava machucada devido as agressões que desferiu contra a companheira. Diante disso ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas e, em seguida, à delegacia.
Após o resgate, as crianças ficaram sob os cuidados de uma tia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o autor do crime foi autuado em flagrante delito. Após a aplicação das medidas administrativas, ele foi encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição da justiça.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br