A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, assassinada a tiros na madrugada do último domingo (6), na Avenida Beberibe, no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. No momento do crime, ela estava acompanhada do namorado, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, que conseguiu fugir e não foi atingido.
Segundo relatório da Polícia Militar, o casal foi surpreendido quando um carro azul se aproximou e ocupantes do veículo abriram fogo. Samuel relatou que os disparos partiram de dentro do carro, e que conseguiu correr para escapar. Já Sarah foi atingida fatalmente e morreu no local, antes da chegada do socorro.
A jovem era residente do Recife, trabalhava como designer de cílios e utilizava seu perfil profissional no Instagram para divulgar seus serviços. Ela era mãe de um menino de apenas 1 ano e 10 meses.
O corpo de Sarah está sendo velado nesta segunda-feira (7), a partir das 11h30, na funerária Master Pernambucana, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O sepultamento está previsto para ocorrer às 14h, no Cemitério de Santo Amaro.
O crime foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz a investigação. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ataque e identificar os autores. Até o momento, a motivação exata do crime não foi confirmada, mas há suspeitas de que o alvo seria o companheiro da vítima.
Fonte: pernambuconoticias.com.br