Moradores do bairro Ipsep estão indignados com o tratamento recebido por um dos vigilantes noturnos do Parque dos Ipês.
Um leitor do Farol de Notícias, que preferiu não se identificar, afirmou que o servidor público vem faltando com respeito e agredindo moralmente os frequentadores do local.
Por meio de nota, a vítima certifica que ele não é o único morador atingido pelos maus tratos do vigilantes. Segundo o relato, ele grita, ameaça as crianças e rasga as bolas de quem vai até o local para jogar.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Venho por meio desta fazer uma denúncia grave que está acontecendo no Parque dos Ipês, moradores estão sendo aterrorizados com as atitudes do guarda noturno.
Em relatos de frequentadores tomamos conhecimento de que as crianças e adolescentes estão sendo atacadas por ele com gritos e ameaças, pois as crianças estão brincando ele confisca as bolas e rasga, grita com os filhos dos frequentadores da praça.
Os pais chegam a se aborrecer e vão até a praça tomar satisfação. A praça está ficando mal falada por conta dele. As pessoas não estão querendo mais ir, pois se aborrecem com essa atitude.
Segundo os relatos, ele não deveria está trabalhando com pessoas, ele não tem psicológico para isso. Ele não sabe falar direito com os outros e juntamente com a esposa.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Essa semana assistimos uma cena de uma moradora que teve que chamar a polícia, pois o filho da mesma estava brincando e ele gritou com a criança.
Juntamente com a esposa do mesmo, eles tomaram a bola da criança que ficou chorando e disseram que ia rasgar. A moradora indignada com a situação chamou a polícia que chegou e resolveu a situação.
Nós da comunidade já estamos cansados desse descaso. Pedimos o afastamento desse cidadão que vem com sua incompetência fazendo esse tipo de coisas.
Os relatos é que ele não foi capacitado para isso, não faz seu trabalho direito e não cumpre horários. Márcia Conrado, resolva isso pra que possamos levar nossos filhos para brincar em paz no Parque dos Ipês.
Fonte: faroldenoticias.com.br