Fotos: Farol de Noticias-Licca Lima
O convidado dessa quinta-feira (28) ao programa Falando Francamente, na TV Farol, foi o empresário Marcus Godoy, que cravou seu nome na chapa do candidato Miguel Duque, como candidato a vice-prefeito. Ambos conquistaram mais de 18 mil votos, porém, a prefeita Márcia Conrado (PT) foi reeleita.
Por cerca de 1 hora Godoy ‘abriu o coração’ e em nenhum momento falou como um derrotado. Muito pelo contrário. Ele avaliou a experiência como ‘muita positiva’, uma vez que deixou a disputa com um número maior de amigos, recebeu um ‘rosário’ de felicitações, e fez planos para o futuro.
“Estes depoimentos que a gente escutou aqui hoje, são depoimentos que a gente está escutando na rua, no cotidiano, ontem (quarta-feira) eu tive com uma senhora que me abraçou e quase chora falando que não aceitava a gente ter perdido esta eleição. Eu disse a ela que a gente não perdeu, a gente tem o momento certo para tudo, tem o momento de Deus em tudo e a gente tem que aceitar. Realmente saímos muito vitoriosos, porque você ter mais de 18 mil votos numa campanha dessa, não é brincadeira você enfrentar uma estrutura dessa, um grupo forte como tinha o grupo da situação”, relembrou.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
FUTURO E CONVITE
Ainda durante a entrevista, Marcus Godoy foi provocado a comentar sobre o futuro do bloco de oposição, e foi taxativo na resposta sobre a possibilidade de ser convidado para assumir alguma secretaria no governo Márcia Conrado: “Eu não vou aceitar, mas acho que isso não irá acontecer”, cravou.
Sobre o futuro do grupo da oposição em Serra Talhada, também foi incisivo:
“O futuro a Deus pertence. Vamos a luta. A gente sente a emoção e a verdade nos depoimentos e queremos o bem e nossa cidade, queremos o bem de Serra Talhada e queremos que esta cidade tenha um futuro muito grande, onde tenha realmente muitas oportunidades e estamos neste caminho, trabalhando por Serra Talhada”.
Fonte: faroldenoticias.com.br