Foto: Reprodução-Redes Sociais
Um influenciador que estava foragido por supostos crimes praticados com a divulgação do “Jogo do Tigrinho” foi preso nessa terça-feira (12) em Serra Talhada. Ele estava hospedado no Hotel Lampião, no bairro Várzea, quando foi surpreendido por uma equipe de policiais chefiada pelo delegado Lucimário Carmo dos Santos, do município de Extrema (MG).
Diego Allysson de Lemos, conhecido como Diego Apeludo, de 29 anos, tinha uma vida social ativa em Serra Talhada. Logo após a prisão, começaram a circular fotos do suspeito durante a última edição da Festa de Setembro, inclusive, ao lado de pessoas da elite serra-talhadense. Uma das imagens que chegaram à redação do Farol, mostra Diego dentro do camarote do governo municipal.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Com o criminoso foi encontrado um veículo Toyota Corolla, um smartphone e um lap top, itens que continuava utilizando para a divulgação de vídeos e “lives” dele próprio apostando em jogos da mesma natureza do “Fortune’s Tiger”. Mas em outras fases da operação, Apeludo foi pego com veículos automotores, alguns itens importados de luxo, além de uma moto aquática de expressivo valor de mercado, e aparelhos de telefonia celular e lap tops.
Leia também:
Alvo da PC em ST era envolvido em lavagem de dinheiro
Fonte: faroldenoticias.com.br