Compartilhe nosso conteúdo:
Na tarde do dia 28 de julho de 2025, o efetivo do 23º BPM, em ação integrada com a Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, no município de Tuparetama-PE.
A ação foi resultado de levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do Batalhão, que, após minucioso trabalho, localizou o alvo da ordem judicial, conhecido pelo vulgo “Escobar”.
O indivíduo possui extensa ficha criminal, sendo suspeito da prática de diversos delitos, incluindo Homicídio, envolvimento com organizações criminosas, Associação Criminosa, Ameaça, Descumprimento de Medida Protetiva, Violência Doméstica, Porte Ilegal de Arma de Fogo, e também foi alvo de cumprimento de outro Mandado de Prisão em fevereiro de 2017.
Diante da gravidade dos fatos, foi montada uma operação conjunta entre policiais militares e civis, que culminou no monitoramento, localização e prisão do imputado, o qual foi devidamente cientificado sobre o teor do mandado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 173ª Circunscrição, em Tuparetama-PE, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
(*) Imagem gerada pelo Mais Pajeú IA
Fonte: maispajeu.com.br