Agentes da Delegacia de Polícia Civil da 62ª CIRC, coordenados pelo delegado Dr. Elson Gouveia, conseguiram elucidar em menos de 24 horas o crime de morte registrado nesta última terça-feira (18) e que aconteceu próximo ao terminal rodoviário.
Segundo informações iniciais, assim que a equipe de Polícia Civil tomou conhecimento do homicídio realizou diligências e conseguiram coletas imagens de câmeras de segurança, o que facilitou observar a dinâmica do crime.
Brevemente outras informações sobre o caso deverão ser repassadas para a imprensa. Com a resposta da polícia civil no combate ao crime, a população de Gravatá fica tranquila e confiante que a segurança caminha rumo ao melhor.
SOBRE O CRIME: um homem residente em Caruaru, distante 40 km, foi executado a tiros dentro e um carro que trafegava pela avenida Cícero Batista de Oliveira. Ao se aproximar do terminal rodoviário, o veículo foi interceptado e alvejado a tiros, provocando a morte do condutor, identificado como EVERSON VITOR SANTOS DO NASCIMENTO, 25 anos. A esposa da vítima disse desconhecer o motivo pelo qual o marido estava em Gravatá. A vítima trabalhava numa casa de rações.
Fonte: pernambuconoticias.com.br