Imagem enviada pela assessoria de Márcia
A assessoria da prefeita Márcia Conrado enviou agora há pouco uma nota à imprensa afirmando que o deputado estadual Luciano Duque (SD) partiu para agredir a prefeita Márcia Conrado no intervalo do debate da rádio Cultura FM, ocorrido nesta manhã.
Na nota, a assessoria classifica Duque como um “descontrolado” que “vai para cima” de Márcia “agredir a prefeita de Serra Talhada”, bem como “seu esposo, Breno Araújo, e assessores”.
Na mesma nota, a assessoria anexou uma foto [veja acima] onde Luciano é visto apoiado na bancada do plenário da Câmara Municipal, como se estivesse dizendo algo, e Márcia de costas.
Ainda, conforme a assessoria da prefeita, foi preciso que “solicitasse o apoio da Polícia Militar para acalmar os ânimos do deputado”.
O QUE DIZ LUCIANO DUQUE?
Em contraponto, o deputado estadual Luciano Duque enviou outra nota dizendo que não houve qualquer ataque ou agressão e que está sendo vítima de uma tentativa de manipulação da informação. Luciano alerta que irá acionar seu jurídico contra o que classificou de “mentiras espalhadas na internet”.
“Sobre a imagem deturpada do debate que estão espalhando nas redes sociais, informo que em nenhum momento me dirigi à prefeita de Serra Talhada. No vídeo divulgado estou falando com outras pessoas que estavam presentes à mesa. Mas como é de se esperar do tipo de política que algumas pessoas fazem no município, já estão tentando manipular a informação. Nosso jurídico tomará as devidas providências contra essas mentiras espalhadas na internet.”
CONFIRA ABAIXO A NOTA DA ASSESSORIA DE MÁRCIA
“Descontrolado, o deputado estadual Luciano Duque partiu para agredir a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, seu esposo, Breno Araújo, e assessores durante debate da Rádio Cultura FM nesta quarta-feira, 11 de setembro. O momento aconteceu durante o intervalo do programa.
Nas imagens, Duque vai para cima de Márcia, que no momento se encontra de costas para ele. O parlamentar bate suas mãos violentamente na mesa da Câmara de Vereadores, onde foi realizado o evento. Ao lado de Duque aparece sua esposa, Karina Rodrigues, gargalhando, parecendo concordar com toda a situação.
Nesse momento, Breno Araújo aparece e tenta entender a situação, Luciano volta para a mesa e distribui mais agressões. É quando o candidato Miguel Duque chega em cena e fica ao lado do pai, apoiando os insultos.
No momento, foi necessário que a organização da Rádio Cultura solicitasse o apoio da Polícia Militar de Pernambuco para acalmar os ânimos do deputado. Na volta do debate, o mediador, Nill Junior, fez uso da palavra e pediu respeito entre os candidatos.”
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO POLÊMICO
Fonte: faroldenoticias.com.br