A família de Erinaldo Gonçalves da Silva, natural de Itabuna, no sul da Bahia, vive dias de angústia e incerteza desde seu desaparecimento há cerca de cinco meses. Erinaldo viajou em 2 de maio de 2025 para trabalhar em um cafezal no Espírito Santo e, desde então, não manteve mais contato com os parentes.
Segundo informações repassadas pelos familiares, a última notícia sobre o paradeiro de Erinaldo indicava que ele teria comprado uma passagem na cidade de Linhares (ES) com destino a Recife (PE), onde supostamente teria familiares residindo no bairro do Cavaleiro, entre eles uma prima chamada Sheila e o esposo dela, conhecido como Galdino.
Desde então, o silêncio tem sido motivo de apreensão para a companheira de Erinaldo, Maria Idalina de Jesus, com quem ele vive há três décadas. Maria Idalina enfrenta um tratamento contra o câncer e tem sofrido com a ausência e a falta de notícias.
João Victor Pereira Guimarães, neto de Erinaldo, faz um apelo emocionado: “Estamos há cinco meses sem notícias dele. Toda a família sente sua falta. Se alguém o viu ou souber de algo, pedimos que entre em contato. O mais importante agora é que ele nos dê algum sinal, que nos ligue para sabermos que está bem.”
Contatos para informações:
- Maria Idalina de Jesus (companheira): (73) 99951-5861
- João Victor Pereira Guimarães (neto): (73) 98811-7258
A família reforça o pedido para que, caso Erinaldo esteja em Recife ou tenha contato com alguém da região, procure imediatamente entrar em contato. A informação mais simples pode ajudar a trazer alívio a quem o espera com esperança e preocupação.
Fonte: pernambuconoticias.com.br