Blog Caue Rodrigues

Vereador diz ter provas de corrupção e desvio de dinheiro na Prefeitura de Serra Talhada

vereador-diz-ter-provas-de-corrupcao-e-desvio-de-dinheiro-na-prefeitura-de-serra-talhada
Vereador diz ter provas de corrupção e desvio de dinheiro na Prefeitura de Serra Talhada

O vereador Vandinho da Saúde, líder da oposição em Serra Talhada, fez uma grave denúncia revelando o que seria um suposto esquema de desvio de verba na administração pública de Serra Talhada. A informação é do Farol de Geovani Sá.

Em entrevista ao no Youtube, ele afirmou ter provas de desvio de dinheiro público e corrupção na gestão Márcia e garantiu que isso estaria ocorrendo de forme explícita.

Vandinho afirmou que já comunicou tudo aos órgãos de controle, inclusive a Polícia Federal.

Continue lendo após a publicidade

“Quando a gente vê isso, a gente fica indignado! Indignado! A corrupção hoje em Serra Talhada corre frouxa! Corrupção!”, bradou Vandinho falando de um suposto esquema de combustíveis de carros oficiais da gestão Márcia Conrado.

“Vamos ser bem claros, vamos falar do combustível em Serra Talhada. O esquema de desvio do dinheiro público na Secretaria de Saúde é explícito, é explícito, porque como é que se pega um carro e abastece sem ele ter motor? Um carro que está virado numa oficina há 8 meses? Um carro que estava numa oficina sem motor, parado e esse carro abasteceu? Tudo o que estou falando aqui eu tenho como provar!”.

“Isso para mim é corrupção! Isso para mim é corrupção, porque o mau uso do dinheiro público é corrupção! É corrupção! É desvio de dinheiro público! O desvio de dinheiro público hoje em Serra Talhada é explícito, é explícito”, disparou Vandinho.

“AQUI EM SERRA TEM OS CARROS DO FUTURO”

“E o mais absurdo é na quilometragem, teve um veículo lá que abasteceu R$ 379 de gasolina e colocaram lá na ordem de combustível que esse carro estava com 236 mil km rodados, com duas horas depois esse carro abasteceu R$ 200 de novo, e colocaram na planilha que esse carro estava com 82 mil km rodados, esse carro rodou 176 mil km de ré. Aqui em Serra Talhada existe o carro do futuro.”

“Isso para mim é desvio de recurso público, eu não culpo o dono do posto [de combustíveis], estou falando aqui da Secretaria de Saúde, o que estão fazendo”.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br