O jovem João Pedro, de 18 anos, acabou sendo vitima de um coice de um cavalo que circulava livremente pelas ruas do Bairro São Brás, na cidade de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco. O fato aconteceu no último sábado 25.
De acordo com informações, João Pedro passava pelo local em uma motocicleta e quando viu o animal solto em via publica, amenizou a velocidade para não assustar e colidir com o animal. Ao reduzir a velocidade e passando ao lado do animal foi surpreendido com o forte coice do cavalo, vindo a cair no local.
Ele seguia para o bairro Sobreira com o amigo Richard, que estava na garupa e também chegou a desmaiar assim como João Pedro.
João Pedro foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife devido os graves ferimentos. Ele teve 70% da mandíbula quebrada.
Na manhã desta segunda feira, a tia Laís e o amigo Richard, conversaram com o repórter Cauê Rodrigues ao vivo no programa “A Hora das Broncas ” da rádio Afogados FM. Ela cobra providências das autoridades para que os animais soltos em vias públicas sejam apreendidos.
Ela destacou ainda que da mesma forma que seu sobrinho de 18 anos foi atacado, assim também pode acontecer com uma criança e que pode se tornar um acidente fatal. Richard contou detalhes do momento e o pãnico que passou para socorrer o amigo;
João Pedro e Richard são tabaqueiros e estavam indo no Sobreira pegar um macacão para utilizar no carnaval. Ele já se recupera em casa.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br