Muitos detalhes ainda deverão vir a tona sobre a troca de tiros entre policiais militares e um serra-talhadense na noite dessa quinta-feira (10) no bairro Tancredo Neves. A Polícia Civil informou que será instaurado inquérito policial para averiguar os fatos.
O caso que começou com uma luta corporal entre o suspeito e um policial civil na delegacia, e culminou na morte do jovem Bonifácio Tomé da Silva Filho, de 28 anos, e dois policiais feridos, passará por investigação para esclarecer os fatos.
De acordo com a Polícia Civil, o agente que teve a arma roubada passa bem e teve apenas escoriações leves. Além do investigador, dois outros agentes da lei ficaram feridos. Um sargento da PM foi atingido de raspão na mão, e o PM Geová no pescoço e segue em observação no HEC.
Segundo a família de Bonifácio, seus atos foram desencadeados após um surto provocado pela ingestão de bebida alcoólica. A vítima já teve várias internações psiquiátricas, e só não foi conduzido ao hospital, porque o atendimento teria sido negado pelo SAMU.
Do Farol
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br