A serra-talhadense Janaína Alves, 48 anos, moradora do bairro Ipsep, em Serra Talhada, buscou a redação do Farol de Noticias para denunciar uma perseguição, agressão e ameaças que vem sofrendo há mais de 10 anos de um policial militar.
Segundo a dona de casa, ela teve um breve relacionamento com o suspeito e decidiu terminar. Mas desde o rompimento, o homem a persegue através das redes sociais.
Leia mais após a publicidade
Ela conta que já sofreu ameaças e agressões tanto psicológicas quanto físicas. Mesmo após os boletins de ocorrência e as duas medidas protetivas, o policial que trabalha na Paraíba, mas reside em Serra Talhada, continua a hackear as redes sociais da vítima, clonar os dados telefônicos dela e mandar mensagens.
“Eu não tenho fé na justiça mais, infelizmente. Aqui não tem delegacia de crime cibernético. Meu telefone vem sendo clonado há vários anos. Ele já ameaçou arrancar minha cabeça. já bateu em mim. É um psicopata”, comentou Janaína.
A dona de casa está sendo acompanhada por um psicólogo e não consegue se comunicar com ninguém devido a clonagem de seu chip. Ela é casada e tem um filho.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br