O efetivo do 23º BPM, durante a realização da Operação Fecha Diretoria na noite desse domingo (28.04) foi acionado pela Central de Operações, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro São Francisco. No local, populares relataram que um motociclista havia iniciado uma ultrapassagem em local proibido, quando se deslocou lateralmente, tomando a contramão, colidiu frontalmente com outro motociclista.
O veículo do imputado se encontrava sem placa ou qualquer outro sinal identificador, tais como número do motor ou número do chassi, era possível identificar apenas que se tratava de uma motoneta preta, marca Shineray, a qual ficou imprestável após o sinistro, a roda dianteira e a carenagem estilhaçada.
De acordo com o Blog do Pereira, os envolvidos foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional. O autor informou que não era habilitado e que sabe que bateu em alguém, mas não recorda detalhes, pois havia ingerido bebida alcoólica.
A vítima estava conduzindo uma moto Honda CG FAN 125, placa PGM-7F02, na companhia de seu filho. Após receber atendimento médico, o imputado foi apresentado na DPC local onde um inquérito foi aberto.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br