Moradores de bairros de Serra Talhada estão ficando sem água na torneira por até 30 dias. Duas moradoras de localidades distintas, bairro José Alves de Carvalho, conhecido como Quitandinha, e o Ipsep, em Serra Talhada.
De acordo com informações das leitoras, o calendário da Compesa confirma os dias com água. No entanto, as torneiras permanecem secas. Uma delas relata a necessidade de pagar a conta de água e ainda assim comprar mais água para realizar os afazeres domésticos.
“Moro na Quitandinha, no bairro José Alves de Carvalho e a gente está sem água há mais de quinze dias. Era pra ter chegado ontem e não chegou, estamos com as caixas todas secas, tivemos que comprar água para poder não ficar sem de tudo”, detalhou a primeira denunciante.
“Gostaria de reportar a falta de água nos bairros por trás do 411. Todos estão com reservatórios vazios e a informação é que está 30 dias sem água. Só tem água de 15 em 15 dias e assim mesmo 4 dias com água, resumindo de 30 dias só usufruímos 8 dia de água mais pagamos a taxa por 30 dias”, relatou outra serra-talhadense.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br














