Banner
Blog Caue Rodrigues

Gangue de cães matam gato na AABB, em Serra Talhada

gangue-de-caes-matam-gato-na-aabb,-em-serra-talhada
Gangue de cães matam gato na AABB, em Serra Talhada

Moradores da rua José Dantas do Nascimento, no bairro AABB, em Serra Talhada acordaram no meio da madrugada assustados com mais um ataque de cães na localidade. As informações são do Site Farol.

Um dos moradores, preocupado em saber o que aconteceu, checou o sistema de câmeras de segurança de sua residência e flagrou o pior:

Um grupo de cinco cachorros estraçalhando um gatinho, que mesmo cercado lutou pela vida bravamente.

Indignado com a situação, moradores enviaram cobranças urgentemente, uma ação por parte da Prefeitura de Serra Talhada, por meio do controle de zoonoses. O caso aconteceu por 1h45 da manhã.

“Hoje pela manhã nos deparamos com o gato morto aqui na rua, o gato não tava com sinais de atropelamento e aqui tem uma gangue de cachorros que vive aqui nas redondezas que também ataca pessoas”.

“A gente sabe que são animais, que não pensam, mas até quando a gente vai continuar aceitando isso, de estarem atacando outros animais e atacando pessoas. E se fosse uma criança”, questionou o morador, com preocupação.

Até o momento, a Prefeitura de Serra Talhada não conseguiu apresentar um plano efetivo de controle de zoonoses e casos de ataques de cães de rua segue crescendo em Serra Talhada.

RELEMBRE DE OUTRO CASO

O vereador licenciado e secretário de Relações Institucionais do governo Márcia Conrado, Romério do Carro de Som, teve um ato de bravura na noite dessa quarta-feira (2), quando estava em sua residência.

Ele acabou salvando uma criança de um vizinho de um ataque feroz de um cão pit bull, e por muito pouco não saiu ferido por completo.

Na quinta-feira (3), o secretário detalhou seu ato de bravura, e disse estar muito feliz por ter ajudado, apesar dos riscos que correu, juntamente com o menor.

PIT BULL MATOU CRIANÇA NESTA 2ª

Mais um caso de ataque por cachorro, resultou em uma fatalidade na noite desta segunda-feira (14), dessa vez vitimando um bebê de apenas três meses de vida.

Ele morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, no bairro da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

A criança, vítima do ataque, foi identificada como Lucas Levi dos Santos, que estava com uma cuidadora, tutora do animal, no momento em que foi brutalmente atacado.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br