Banner
Blog Caue Rodrigues

Comerciante perde carteira em Carnaíba e precisa recuperar valor

comerciante-perde-carteira-em-carnaiba-e-precisa-recuperar-valor
Comerciante perde carteira em Carnaíba e precisa recuperar valor

Por volta das 16:40 desta quarta feira 23, o comerciante Antônio Cláudio, proprietário da Oficina Cláudio Motos, localizada na Rua Saturnino Bezerra, no centro da cidade de Carnaíba, perdeu sua carteira no percurso entre a sua loja e a Loja Beto Laje, contendo todos os seu documentos e uma quantia estimada em R$ 1.000,00 (Hum mil reais), sendo em quatro notas de 200 e outras menores.

Por volta de uma hora depois, a sua carteira foi jogada em frente a Delegacia de Policia de Carnaíba, também na Rua Saturnino Bezerra, aproximadamente 200 metros de distância da Cláudio Motos, porém na carteira só continham os documentos, os valores em dinheiro foram furtados da carteira.

Numa apuração própria, o comerciante buscou imagens de segurança nas proximidades de onde a carteira foi localizada. Ele pede que quem pegou o dinheiro pode tirar o valor de R$ 100,00 (Cem reais) e por o restante por baixo da porta de sua loja, para evitar transtornos maiores para quem encontrou.

Ele ainda sugere que quem viu alguém mexendo em algo na mangueira próximo à Delegacia que o comunique por telefone que o sigilo será mantido.

Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, Cláudio descreveu o ocorrido; “Carteira perdida  e achada sem o dinheiro, tinha quase 1.000 reais em frente a Delegacia, entre às 16:35 e as 17:00 de hoje, dia 23/10/24, vindo da loja de B7 de Beto Lajes no trajeto Vila Central a loja de Cláudio Motos.
Já sabemos quem foi, através de várias câmeras da cidade, por favor deixar o dinheiro onde você achar melhor, pra não ter constrangimento, só queremos o dinheiro, pode ficar com 100 reais pra você, pra você ficar limpa com Deus, ele viu também, seja uma pessoa digna, pode ser que você nem viu de quem era e manhã pode ser você a perder também. Obs pode deixa por baixa da porta da loja…”, Disse Cláudio que espera recuperar o valor furtado.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br