O Distrito de Ibitiranga, no municipio de Carnaíba, deu hoje o adeus a pequena Yasmin Pereira da Silva, de apenas 7 anos de vida. A morte de Yasmin chocou a região do Pajeú pela forma trágica na noite do ultimo domingo 05, quando foi vitima de uma armadilha.
Ela ficou desaparecida da noite do domingo até a tarde da segunda feira 06 quando moradores localizaram seu corpo acerca de 500 metros em uma vegetação próximo à sua casa, nas Casinhas, em Ibitiranga.
Os requintes de crueldade e os detalhes do caso indicam que a menina sofreu violência sexual e física.
No sepultamento, um familiar pediu justiça, bem como educadores , populares e alunos da escola onde a garota estudava e puxou uma reflexão sobre a redução da maioridade penal. Pelo que a polícia divulgou até agora, dos três adolescentes foram soltos e um é investigado e continua apreendido.
O cortejo de Yasmim saiu da residência dos avós, na Travessa 4 da Colônia, passando pelas casinhas populares, indo de encontro aos alunos da escola em frente ao campo de futebol, de onde desceu pelas ruas de Ibitiranga, passando pela igreja de São Sebastião e em seguida levado ao cemitério do Alto Vermelho, na zona rural de Afogados da Ingazeira onde foi sepultada.
A policia pede que imagens dos adolescentes supostamente envolvidos não sejam compartilhadas em redes sociais, a divulgação das imagens entretanto tem gerado a presença de pessoas de moto rondando as casas dos que tiveram autoria descartada. Isso pode gerar pré-julgamentos e até provocar atos de vingança, resultando em outra tragédia envolvendo quem não tem nada haver com o crime.
Fotos cedidas gentilmente por Marcelo da Net para o Blog
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br