Blog Caue Rodrigues

Carnaíba: Antônio de Domingos desmente aliança com grupo de Anchieta e reafirma apoio a Ilma Valério

carnaiba:-antonio-de-domingos-desmente-alianca-com-grupo-de-anchieta-e-reafirma-apoio-a-ilma-valerio
Carnaíba: Antônio de Domingos desmente aliança com grupo de Anchieta e reafirma apoio a Ilma Valério

Uma página do município de Carnaíba, que contém conteúdos á favor da administração publica de Carnaíba publicou durante a noite desta segunda feira 27, uma matéria fake em que afirmava que o comerciante Antônio de Domingos, do Distrito de Ibitiranga teria deixado o grupo de oposição, hoje liderado pela empresária Ilma Valério (Republicanos) e pelo Advogado Gleybson Martins e que o comerciante havia anunciado aliança ao grupo da situação, liderado pelo prefeito Anchieta Patriota (PSB).

O link da nota foi disseminada em vários grupos de Whatsaap com o intuito de ludibriar o eleitor carnaibano. A noticia da matéria chegou ao conhecimento de Antônio que de imediatamente desmentiu o Youtuber que publicou a matéria.

Continue lendo após a publicidade

Em Nota, Antônio de Domingos, grande liderança em Ibitiranga reafirmou seu apoio e de sua familia a pré candidata Ilma Valério e  Gleybson Martins.

Mais uma vez o grupo de situação do atual prefeito de Carnaíba tenta enganar a população através de declarações falsas, ao afirmar por seu subalterno Ivan Vaqueiro, que meu nome estar sendo veiculado ao seu governo, através de uma adesão que nada mais se trata de uma Fake News,  ação costumeira neste governo retrógrado.
Assim, venho a público, afirmar que estou firme em meu posicionamento, com total apoio a pré candidata da oposição Ilma Valério  e junto à vontade do povo construiremos uma gestão voltada para aqueles que mais necessitam. Seguimos firme nessa luta“, escreveu Antônio.

Indagado como isso teria acontecido, Antonio respondeu que pelo fato da mãe do Youtuber ser sua freguesa, o rapaz esteve em seu estabelecimento comercial, pediu para tirar uma foto juntas e do nada publicou a falsa noticia.

Verificado na manhã desta terça feira a matéria já havia sido tirada do ar. O Blog abre espaço para ouvir a versão de Ivan Vaqueiro

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br