O ‘caldo’ entornou para o ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho, o Duquinho. Ontem (terça-feira) setores da mídia local anunciaram que o governista estava de malas prontas para entrar na disputa pela vice da prefeita Márcia Conrado, quebrando um acordo feito pelo ex-deputado Sebastião Oliveira, de que quatro nomes estavam na disputa, mas Duquinho iria disputar uma cadeira na Câmara Municipal.
Mas a confusão aumentou após o pré-candidato a vereador assegurar que tinha o apoio de toda a família para disputar a vaga de vice-prefeito na chapa petista.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesta quarta-feira (15), após uma publicação no Farol de Notícias, Goretti Duque, irmão de Duquinho, rechaçou a articulação dizendo que ele não tinha apoio nenhum da família, e que não votaria em Duquinho.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Sinto ver Duquinho servir de bucha de canhão do grupo de Márcia…. ele certamente não tem o apoio da nossa família e muito menos de nosso pai num processo de intriga de baixo nivel… Mas de Duquinho só temos decepções e processos nada dignos da parte dele. Nele não voto!”, disparou a serra-talhadense.
Leia também:
Familiares reagem aos movimentos de Duquinho pela vice de Márcia
Fonte: faroldenoticias.com.br