Na última quinta-feira (25) o Partido Liberal (PL) realizou o primeiro encontro de olho na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada reunindo seguidores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, além de pré-candidatos a Câmara de Vereadores.
O encontro ocorreu no auditório do Hotel São Cristóvão e contou com a presença do deputado estadual Joel da Harpa, que durante seu discurso, deu uma ‘injeção de ânimo’ nos bolsonaristas, falando da sua trajetória como parlamentar.
Entre os presentes, a advogada Ariane Torres de Carvalho, presidente do PL local, Rosa Mourato, vice, entre outros. Na sua fala, Joel da Harpa rebateu boatos que o partido iria migrar para ser coadjuvante em algum grupo, e justificou o embate na capital do xaxado
“Esse projeto é da cidade de Serra Talhada. Este projeto vai crescer muito na cidade de Serra Talhada. A nossa candidatura a prefeito não é para brincar, é para competir. Este grupo vai governar Serra Talhada”, disse o deputado.
PRÉ-CANDIDATO
O PL está na disputa com Jucélio Souza, Policial Militar há 16 anos em Serra Talhada. Durante entrevista em março passado, o PM justificou sua pré-candidatura.
“Nós não apresentaremos a terceira via. Nós somos a única via que de fato representa a mudança em Serra Talhada precisa”.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br