Um assassinato interrompeu a madrugada de São João na orla de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Alisson Cesar Lopes da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 4h30, logo após deixar uma festa junina realizada no Biruta Bar.
De acordo com informações preliminares, homens armados aguardavam a saída do jovem e o abordaram nas proximidades do evento. Pelo menos cinco disparos atingiram a vítima, provocando pânico entre as pessoas que ainda estavam no local. Inicialmente, muitos pensaram que o barulho seria de fogos de artifício, comuns na véspera de São João, o que gerou confusão e correria.
Alisson, que morava no bairro, ainda usava a pulseira de identificação do evento quando foi atingido. Não há relatos de outras pessoas feridas durante o ataque.
Logo nas primeiras horas da manhã, equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na cena do crime para coletar informações e iniciar os procedimentos de investigação. O caso será conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e a motivação do homicídio.
Fonte: pernambuconoticias.com.br