Um carro roubado e com placas clonadas foi abandonado na noite desta quinta-feira (15) na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, após perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dentro do veículo, os agentes encontraram uma touca balaclava e um jammer — equipamento utilizado por criminosos para bloquear o sinal de rastreamento de veículos de carga.
Durante patrulhamento na rodovia, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) desconfiaram do comportamento do motorista, que acelerou bruscamente ao avistar a viatura policial. A equipe iniciou a perseguição, que terminou quando o condutor entrou em alta velocidade no pátio de um posto de combustíveis.
Três homens abandonaram o carro e fugiram em direção a um matagal nos fundos do estabelecimento. Apesar das buscas realizadas, os suspeitos não foram localizados.
Ao verificar o veículo, os policiais constataram que ele havia sido roubado no dia 25 de março deste ano, no Recife. O material apreendido e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde o caso será investigado.
Fonte: pernambuconoticias.com.br