Uma operação montada por policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas neste domingo (11), no centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco. A ação foi desencadeada após o recebimento de informações sobre uma possível entrega de entorpecentes na Avenida Joaquim Didier.
No ponto indicado, os agentes identificaram o veículo suspeito com dois homens a bordo. Durante a abordagem, foram encontrados 1,3 kg de maconha. Um dos ocupantes do carro confirmou que havia repassado parte da substância a um terceiro indivíduo.
Com base nessa informação, os policiais conseguiram localizar o segundo suspeito, que revelou ter recebido a droga de uma quarta pessoa. Esta última foi flagrada consumindo bebida alcoólica em frente à própria residência. Questionado, ele admitiu que ainda guardava drogas em casa. Ao revistarem o imóvel, os PMs encontraram mais 2 kg de maconha.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local, junto com o entorpecente apreendido, para os procedimentos legais.
Em Gravatá, até saco de lixo vira palanque para a oposição
Mundo Curioso
Fonte: pernambuconoticias.com.br