A entrevista bomba do presidente municipal do Solidariedade, Waldir Tenório, ainda repercute na imprensa local com vários pontos polêmicos dos bastidores do pós-eleições em Serra Talhada.
No embate com o vereador do Podemos, Vandinho da Saúde, o cardiologista ponderou o perfil do adversário em relação ao de sua esposa, Juliana Tenório, vereadora eleita pelo seu partido.
Segundo o partidário, Vandinho é ‘machista’ pois estaria processando a chapa do Solidariedade, pois ‘não aceita perder para uma mulher’.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Se você quiser saber quem é Juliana Tenório, eu posso te dizer. É uma mulher forte, aguerrida, fisioterapeuta, eu não vou nem dizer que é minha esposa. Mãe de dois filhos, que acorda cedo, trabalha, coordena três empresas, que são as nossas empresas. Nome limpo e que está pronta para trabalhar por Serra Talhada e representar as mulheres”, descreveu ele, comparando com o seu adversário:
“Você [Vandinho] é um camarada que não respeita as mulheres, não respeita a população de Serra Talhada. E ainda é, por cima, machista. Ele não admite perder para uma mulher. Daí, virou na rede social e disse: ‘Juliana não representa as mulheres’. Ela se sentiu como a grande maioria das mulheres que procuram um espaço na política, tentar ser humilhada por um homem que não tem o mínimo de respeito pelas mulheres”.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
VEJA A ENTREVISTA COM WALDIR TENÓRIO
Fonte: faroldenoticias.com.br