Blog Caue Rodrigues

Motorista de ambulância de Sertânia se ‘gabando’ filma velocidade de 139KM e posta em rede social

motorista-de-ambulancia-de-sertania-se-‘gabando’-filma-velocidade-de-139km-e-posta-em-rede-social
Motorista de ambulância de Sertânia se ‘gabando’ filma velocidade de 139KM e posta em rede social

Rádio Afogados FM

O carro chega a velocidade de 139 km/hora. E segundo o próprio motorista que postou em suas redes sociais, trata-se da ambulância do município de Sertânia

Um fato inusitado foi enviado para o blog, e parece até piada de mal gosto. Trata-se de um motorista de uma ambulância do município de Sertânia, dirigindo em alta velocidade na rodovia, e o irônico nisso tudo é que esse tal motorista, já identificado, filmou e postou em suas redes sociais. Ele estava acima da velocidade permitida pelo código de trânsito nacional para veículos em rodovias brasileiras que é de 110 km/h, mas há alguns trechos em que o limite é de 120 km/h.

Leia mais após a publicidade

Os internautas estão se perguntando se havia paciente naquela ambulância e se precisava desenvolver tanta velocidade, mas pelo que parece, pela ousadia do tal motorista de filmar aquela desabalada carreira, não havia paciente que mostrasse a necessidade de empreender tanta correria.

Ainda mais porque ele filmou a irresponsabilidade e ainda colocou em suas redes sociais, segundo os internautas que nos enviaram.

Final de governo em Sertânia, não é de se estranhar, ver um motorista que deveria estar preocupado com o estado de saúde do paciente, que provavelmente carrega, filmar como e se gabar como a velocidade que se encontrava, é de se imaginar que sua ousadia é típico de uma gestão que parece ser conivente com tal postura, pois se assim não fosse esse rapaz não tomaria tal atitude. Um absurdo sem dimensão.

E se fosse um motorista que votasse contra o grupo do prefeito e tivesse em estado probatório, o que ocorria com ele??

Prefeito, no apagar melancólico das luzes do seu governo, tome conta para que as ações dos seus serventuários não reflitam na condição de trevas de sua gestão, que foi marcada pelo favorecimento aos seus e que deixou Sertânia numa escuridão administrativa nunca vista na história política.

Fonte: blogdocauerodrigues.com.br