O corpo de Kessya Raquel Bezerra de Sousa, de 27 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (12) em uma cova rasa em uma mata no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro, quando saiu da cidade de Lajedo com destino a Caruaru, onde desapareceu.
Equipes da 7ª Delegacia de Homicídios de Paulista receberam informações sobre o local onde o corpo poderia estar. Durante buscas na área de mata, os policiais encontraram o corpo em um ponto ermo e parcialmente enterrado.
De acordo com os primeiros levantamentos, Kessya teria sido torturada antes de ser morta, mas as motivações e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, onde passará por exames complementares. O caso segue sob investigação da polícia, que trabalha para elucidar os detalhes do crime.
A violência que vitimou Kessya Bezerra choca moradores de Caruaru e Lajedo, que aguardam por justiça em mais um episódio de brutalidade.
Fonte: pernambuconoticias.com.br