Compartilhe nosso conteúdo:
O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável em Ibitiranga, Carnaíba-PE.
Chegando ao local, a mãe da vítima 01 informou que o acusado teria chegado em sua residência chamando sua filha (vítima 01) para ir até sua casa pegar uma cesta básica. Quando a mãe comentou com a vítima 02, a qual também é sua filha, esta relatou que na noite do dia 09/11/2024, o acusado também a chamou para ir a sua residência e teria ficado sem roupa, mandando a vítima 02 ir tomar um banho e esperar por ele sem roupa em seu quarto, a vítima 02 não aceitou e saiu da residência.
Quando a mãe das vítimas chegou à residência do acusado, a vítima 01 relatou que o acusado a teria trancado na casa, mostrado vídeos de mulheres peladas, oferecido R$ 300,00 para que ela fosse tomar um banho para que ele pudesse passar óleo em seu corpo com uma prótese peniana, em seguida teria tirado sua roupa.
Quando a mãe da vítima chegou à residência, o acusado se vestiu rapidamente.
O policiamento fez diligências, encontrando o acusado em sua residência, o qual negou os fatos. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Fonte: maispajeu.com.br