Farol de Noticias

Waldemar analisa dilema de Márcia sobre Raquel e João Campos em 2026

waldemar-analisa-dilema-de-marcia-sobre-raquel-e-joao-campos-em-2026
Waldemar analisa dilema de Márcia sobre Raquel e João Campos em 2026

Waldemar analisa dilema de Márcia sobre Raquel e João Campos em 2026

O cenário de “céu de brigadeiro” da prefeita Márcia Conrado e da governadora Raquel Lyra deverá mudar logo logo, também na opinião do deputado federal serra-talhadense Waldemar Oliveira (Avante).

Indagado sobre a composição do palanque do PT e do Avante rumo a 2026, Waldemar opinou que será natural ver Márcia apoiando João Campos (PSB) para governador, especialmente, sendo uma determinação de Lula.

“Tudo e o cenário de hoje é que ele [João Campos] será [o candidato a governador em 2026], acho que o PT tende a apoiar o prefeito João Campos ao governo do Estado. É minha opinião pessoal, e posso estar equivocado. A prefeita Márcia é do PT e e ela não seria rebelde em descumprir uma determinação do PT, do presidente Lula”, avaliou durante o Programa do Farol no YouTube no último sábado (9).

PESQUISA: JOÃO CAMPOS GANHA DE LAVADA

Na primeira pesquisa de intenção de voto para governador de Pernambuco nas eleições de 2026, feita pelo Instituto Opinião, de Campina Grande (PB), em parceria com o Blog do Magno o prefeito reeleito do Recife, João Campos (PSB), desponta com amplo favoritismo.

Se a eleição fosse hoje e não daqui a dois anos, o socialista teria 76,2% dos votos e a governadora Raquel Lyra (PSDB) 15,8%, uma diferença para João de 60,4%. Brancos e nulos somam 3,9% e indecisos 4,1%.

Fonte: faroldenoticias.com.br