Farol de Noticias

Mãe expõe indignação com falta de ortopedista no Hospam

mae-expoe-indignacao-com-falta-de-ortopedista-no-hospam
Mãe expõe indignação com falta de ortopedista no Hospam

Mãe expõe indignação com falta de ortopedista no Hospam

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesta quinta-feira (7), Rosângela Maria da Conceição, 40 anos, moradora do bairro vila Bela, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer uma reclamação.

Na tarde de hoje, ela precisou levar seu filho até o Hospam, após torcer o pé, quando voltava da escola, entretanto, ela alega que não havia médico ortopedista no hospital e a criança não chegou nem realizar a exame de imagem.

“Agora pouco fui levar meu filho, que torceu o pé ao descer do ônibus escolar. Meu filho está com o pé sem poder nem colocar no chão de dor. Ao chegar no hospital, perguntei a recepcionista se tinha ortopedista e ela me disse que não, pois, Dr. Marcelo não pode ir”, disse Rosângela.

“Então eu perguntei se só tinha um médico, pois, com tanto imposto pago, a população merece um atendimento de qualidade. Se não pode está um, pois, que disponibilizasse outro, pois, um hospital no porte do hospam, sem ortopedista. Ninguém sabe o dia nem hora, nem momento de se machucar pois fatalidades e acasos existem”, reforçou.

“Eu acho um descaso com a população pois pagamos impostos em dias e temos nossos direitos, infelizmente, que não são cumpridos. Nem se quer um Raio x passaram pra meu filho. Pra vê o que aconteceu no pé dele.”

“Gostaria que o governo olhasse mais com olhar de humanidade e colocasse mais médicos dispostos a trabalhar em Prol das necessidades da população, pois, ninguém vai pra um hospital se não tiver com alguma necessidade fica aqui mais minha indignação como mãe mas também, com mais um entre tantos na população que está farto de tantos descasos.”

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a direção do Hospam, que se pronunciou:

“Não tem, mas encaminhamos para o HEC. Não deixamos de transferir. Não tem ortopedista hoje porque o médico foi para um curso! Mas não deixamos de atender, encaminhamos para o HEC. Todos os pacientes quando se tem solicitação.”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br