No final da tarde de ontem (quinta-feira) um motorista de um veículo modelo Virtus, na cor preta, provocou um grande tumulto na Rua Cornélio Soares, no Centro de Serra Talhada. Embriagado, o condutor guiava em alta velocidade realizando manobras radicais, colocando em risco a vida de transeuntes.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais agiram rápido dando a ordem de parada, mas ao solicitar que o motorista desembarcasse do veículo, este se recusou, afirmando que não haveria razões para abordagem, e que seria necessário ‘chamar o comandante do batalhão’.
Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)
O homem continuou resistindo, se recusando, inclusive, realizar o teste de bafômetro. Após várias tentativas, foi questionado se o condutor teria ingerido bebida alcoólica, com a afirmação de que ‘teria consumido algumas garrafas de cerveja’, mas recusou, novamente o teste.
O motorista e o veículo foram conduzidos à delegacia de polícia local, e o teste de embriaguez foi realizado por um médico plantonista do Hospam, dando positivo. A queixa foi registrada na DP.
Fonte: faroldenoticias.com.br