Farol de Noticias

Candidato bolsonarista diz que vai criar ‘Bolsa Mototáxi’ e auditoria em ST

candidato-bolsonarista-diz-que-vai-criar-‘bolsa-mototaxi’-e-auditoria-em-st
Candidato bolsonarista diz que vai criar ‘Bolsa Mototáxi’ e auditoria em ST
candidato bolsonarista
Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

A quarta e última Sabatina do Farol neste sábado (21) recebeu o candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PL, Sargento Jucélio Souza. O candidato bolsonarista respondeu as perguntas com base em suas propostas e ideias apresentadas em seu plano de governo. Na bancada, Giovanni Sá, Paulo César Gomes, Giovanni Filho e Cornélio Pedro conduziram os trabalhos na TV Farol de Notícias.

Uma dessas proposições diz respeito sobre uma das mais populares classes de trabalhadores da cidade, os mototaxistas. Em meio ao debate, Jucélio afirmou que reconhece a importância dos motociclistas para a economia local e argumentou que a ‘Bolsa Mototáxi’ é uma compensação a ações anteriores dos governos municipais que proporam incentivos e regulamentações para a profissão, mas não cumpriram.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Candidato bolsonarista diz que vai criar 'Bolsa Mototáxi' e auditoria em ST

“Os mototaxistas, eu vejo que eles são muito rejeitados. Eles só são lembrados agora na política para receber R$ 50 conto para participar de uma motociata e depois são abandonados por 4 anos. E foram enganados muitas vezes por aquela questão do recadastratamento, teve uma época, não sei em qual governo, tentaram fazer um cadastro. Mudaram até a questão das placas, fizeram alguns cursos, enganaram, gastaram meio mundo de dinheiro e não serviu para nada”,

“Então, para compensar essa classe nós iremos criar essa bolsa combustível, que eu ainda não falei o valor. Mas nós iremos sim criar como forma de incentivá-los a esse tão sonhado cadastro. Hoje se um mototaxista cair não tem ninguém por ele, o cara está com filho e esposa para sustentar e não vai ter auxílio nenhum se ele não tiver por conta própria algum tipo de seguro que possa acobertar ele em algum eventual acidente. Então, nós vamos criar como forma de incentivo para cadastrar e acompanhar de perto as necessidades desses mototáxis”.

Candidato bolsonarista diz que vai criar 'Bolsa Mototáxi' e auditoria em ST

“NENHUM TEM MORAL DE FAZER”

“Caso eu seja eleito prefeito de Serra Talhada a primeira coisa que nós vamos fazer é uma auditoria minuciosa, que nenhum governo de sucessão tem moral de fazer. Porque quando faz, já faz alguma coisa acordada ali. Para mim, essa gestão herdou um herança maldita do governo, que pode ter recebido de lá de trás também. E vai passando de um para o outro, e fica um com rabo preso com o outro e ninguém pode falar. Não tem moral para fazer uma auditoria decente para repassar essa bomba chiando que tem em Serra Talhada, na prefeitura. Eu tenho certeza que tem lá uma bomba chiando”, finalizou.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br