Farol de Noticias

Jovem vítima de homicídio já tinha sofrido tentativa há 5 meses em ST

jovem-vitima-de-homicidio-ja-tinha-sofrido-tentativa-ha-5-meses-em-st
Jovem vítima de homicídio já tinha sofrido tentativa há 5 meses em ST
Homicídio em Serra Talhada
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Serra Talhada vive momentos de apreensão e medo com o registro de 22 homicídios este ano. O último caso ocorreu nesta sexta-feira (20), quando Antônio Justo Barros Sobrinho, de 29 anos, foi alvejado na porta de um estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria uma longa ficha criminal e sofreu uma tentativa de homicídio em abril deste ano. O crime tentado ocorreu na calçada de sua casa, no Bairro Bom Jesus, comunidade que foi executado.

Apenas esta semana, a cidade registrou quatro assassinatos. Um crime provocado por arma branca e os demais com disparos de arma de fogo. Relembre os casos no Farol de Notícias.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Edson Gonçalves dos Santos, de 26 anos, natural da cidade de Triunfo, foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite do dia 18 de setembro, no bairro Mutirão. O caso aconteceu por volta das 20h, a PM foi imediatamente acionada por populares na Rua Belo Horizonte. Este é o 21º crime de 2024 em Serra Talhada.

Por volta das 10h55 desta manhã o empresário do ramo de alimentação, Éverton de Souza Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua Manoel Pereira Lins, na entrada do bairro Ipsep. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria chegado a pé no local do crime, por trás da vítima, e efetuou cerca de 3 disparos na região da nuca. Em seguida, fugiu correndo pela via. Esta foi a 20ª morte do ano na cidade.

O 19º homicídio foi registrado no de 16 de setembro, na zona rural de Serra Talhada. Segundo a Polícia Civil, o comerciante José Luiz Nunes, de 56 anos, foi atacado na Rua João Alves, do distrito de Santa Rita. Ao Farol, a polícia afirmou que ele estava ao lado da mãe no momento do crime.

Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br