Foto: Arquivo Farol
Moradores das comunidades rurais Varginha e Jurema buscaram a reportagem do Farol de Notícias para reclamar da falta de controle emocional do vereador Jaime Inácio, durante uma confraternização. no local, no final de semana.
Segundo eles, o parlamentar se exaltou em determinado momento chamou outras lideranças de mentirosas, apontando o ex deputado federal Sebastião Oliveira e o atual deputado Federal Waldemar Oliveira de “políticos de falsas promessas”.
VEREADOR APONTA DEDO NA CARA DE PRÉ-CANDIDATA
Testemunhas comentaram ainda que o vereador teria apontado o dedo em direção da pré-candidata a vereadora Erica Inácio, que é sua sobrinha.
Ao Farol, a ex-assessora e atual pré-candidata, Érica Inácio, enviou uma nota explicando a situação. Para ela, o momento faz parte do passado e Jaime está perdoado por seus atos. Confira.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
NOTA DA PRÉ-CANDIDATA ÉRICA INÁCIO
Érica Inácio é pré-candidata dentro do grupo familiar e disputa cadeira com o tio
“Houve um momento de descontrole emocional de Sr. Jaime, durante confraternização com as comunidades Varginha e Jurema, onde estávamos festejando o momento de união e fortalecimento da base do nosso grupo. Ele se descontrolou, mas foi resolvido, entendido e perdoado.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
É assim que fui educada por minha mãe e meu pai. Não tenho rios de dinheiro e nem o poder da caneta, mas nossa maior essência é perdoar e ter discernimento para ingratidões, e respeitar mesmo não sendo respeitada. Uma consciência tranquila é tudo!
Demonstrei isso ao ficar em silêncio diante à decepção de ouvir de forma tão desonesta blasfêmias, direcionada não somente a mim, mas a outras figuras importantes presentes, que ajudam bastante ele em períodos eleitorais. Aproveito o ensejo e agradeço o ato de acolhimento e solidariedade da comunidade e grupo Márcia Conrado. Tudo que desejo é que Jesus o abençoe.
Ressalto que minha pré- candidatura a vereadora, além de ser um direito meu perante a constituição, também atende o pedido da população, e a necessidade que temos hoje na câmara municipal de mais representação feminina, para dar visibilidade aos invisíveis e necessitados, além de contribuir para o desenvolvimento de nossa querida cidade”.
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol ligou para Câmara de Vereadores, mas o parlamentar não estava no local. Antes da publicação do post, foram feitas várias ligações para o aparelho celular de Jaime Inácio, mas sem respostas.
Fonte: faroldenoticias.com.br