Desde a última temporada, a diretoria do Palmeiras nunca escondeu a busca por um novo centroavante e vários nomes seguem dando o que falar, mas ainda sem nenhuma situação concreta na mesa de Abel Ferreira.
Firmino na mira
Por ali, vem dando o que falar o nome de Roberto Firmino, sem espaço no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador seria bem avaliado pela atual comissão técnica alviverde, mas ainda sem sucesso.
Palmeiras no mercado
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revela que em caso de acerto com um time brasileiro, ele ganharia um salário milionário: “Com essa novidade, estou para dizer que o Al-Ahli coloca Roberto Firmino para fora em busca de clubes interessados. Al-Ahli não vai dificultar a saída do atleta, cujo salário que gira em R$ 10 milhões mensais e contrato só encerra em junho de 2026″, disse.
“Corinthians e Palmeiras são dois dos principais interessados. A SEP promete fazer um esforço para tentar pagar a ele o maior salário já praticado no Verdão. Esse status até então era Dudu, que ganhava R$ 2,1 milhões mensais”, completa.
Fonte: palmeirasweb.com