Um tenso momento aconteceu na noite do ultimo domingo na cidade pernambucana de Tabira, no Vale do Pajeú.
A cidade comporta um grupo de socorristas voluntários que ficam de plantões durante as noites para prestar socorro gratuitamente a toda população e ocorrências em torno do municipio.
Na noite do ultimo domingo 10, ao prestar socorro a uma vima de acidente na PE 320 quando houve uma colisão entre uma motocicleta e um veiculo, um dos socorristas acabou sofrendo agressão por parte do filho da vitima N.M.I.S., 58 anos, por ter solicitado que o mesmo se afastasse do local para que o atendimento de socorro fosse executado.
A vitima, mãe do agressor, que seguia com o mesmo em uma motocicleta, estava ferida e caída sob uma poça de combustível, derramado de um dos veículos envolvidos no acidente, o que preocupava o socorrista que ao pedir para o filho da vitima se afastar sofreu a agressão física inclusive com beliscão.
O agressor ao chegar ao hospital ainda acompanhando a equipe de socorristas do GSVT, também quis agredir a equipe médica do Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto.
Grupos de voluntários da região repudiaram a ação do agressor contra o socorrista.
“Muitas vezes a gente sai de casa, as vezes inclusive deixando parentes doentes em casa para socorrer as pessoas voluntariamente nas ruas e o que nos acontece é isso”, disse um dos voluntários da região.
Fonte: blogdocauerodrigues.com.br














