Pernambuco

Vigilante esfaqueado dentro do mercado de farinha de Gravatá

vigilante-esfaqueado-dentro-do-mercado-de-farinha-de-gravata
Vigilante esfaqueado dentro do mercado de farinha de Gravatá
image 391

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-391.png?fit=529%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-391.png?fit=696%2C527&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-391.png?resize=696%2C527&ssl=1″ alt=”image 391″ data-recalc-dims=”1″>

Foto: reprodução

Um segurança foi esfaqueado durante a tarde deste sábado (22) no mercado Gustavo Borba, também conhecido como o ‘mercado de farinha’, localizado na área central de Gravatá, agreste pernambucano.

A vítima, que trabalha como segurança particular [custeado pelos próprios comerciantes] teria impedido de um homem mendigar dentro do espaço comercial. O agressor se armou com uma faca e furou o vigilante, que precisou ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O marginal foi rendido pelos comerciantes e também foi ferido durante as vias de fato. Efetivos da 5ª CIPM estiveram no local e custodiaram o envolvido até a chegada de socorro. O marginal também foi encaminhado para UPA.

Os comerciantes do mercado vivem assustados com a presença de usuário de drogas, que usam um pequeno espaço próximos do banheiro para fazer uso e tráfico de drogas. Por essa razão, os próprios comerciantes decidiram manter um segurança particular.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags