Pernambuco

Vereador Vandinho da Saúde Critica projeto para Criação de Nova Secretaria pela Prefeita Márcia Conrado

vereador-vandinho-da-saude-critica-projeto-para-criacao-de-nova-secretaria-pela-prefeita-marcia-conrado
Vereador Vandinho da Saúde Critica projeto para Criação de Nova Secretaria pela Prefeita Márcia Conrado

O vereador da oposição, Vandinho da Saúde, divulgou um vídeo nesta segunda-feira (1), no qual critica duramente o projeto de lei enviado pela prefeita Márcia Conrado à Câmara Municipal de Serra Talhada. O projeto, segundo ele,  visa à criação de uma nova Secretaria Municipal de Transparência e Fiscalização.

No vídeo, gravado no plenário vazio da Câmara, Vandinho expressa sua indignação por não ter tido a oportunidade de discursar durante a sessão. “O presidente não me chamou para dar o meu discurso, mas eu estava inscrito para falar desse absurdo”, afirmou. O vereador destacou a inconsistência da prefeita ao propor a criação da secretaria após mais de três anos de gestão. “Poxa vida, prefeita, por Jesus, depois de três anos e sete meses, criar uma secretaria de fiscalização e transparência é um absurdo.”

Segundo Vandinho, a criação da nova secretaria seria apenas um pretexto para criar novos cargos e acomodar aliados políticos. Ele detalhou os salários previstos para os novos postos, mencionando que o secretário da nova pasta receberia R$ 8.100, enquanto outros cargos, como controladores e auditores, também teriam remunerações elevadas. “Está se criando mais um ‘cabidizinho’ de emprego para o ajuntamento político que a prefeita Márcia Conrado fez aqui em Serra Talhada”, declarou.

Fonte: vilabelaonline.com