Pernambuco

Vaqueiro falece após acidente de cavalo

vaqueiro-falece-apos-acidente-de-cavalo
Vaqueiro falece após acidente de cavalo
image 39

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-39.png?fit=523%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-39.png?fit=526%2C402&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-39.png?resize=526%2C402&ssl=1″ alt=”image 39″ data-recalc-dims=”1″>

Uma tragédia abalou a zona rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira. Um homem identificado como José Eronildes da Silva, de 61 anos, morreu após cair de um cavalo na estrada velha, próximo à cerâmica, após participação em uma pega de boi.

Segundo informações, José Eronildes, aposentado e vaqueiro experiente, havia saído de sua residência na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Cabugá, em São Caetano, para participar do evento no Sítio Medeiros. Durante a atividade, ele consumiu bebidas alcoólicas junto aos amigos.

Ao retornar para casa, José Eronildes acabou caindo do cavalo que montava, batendo violentamente a cabeça no chão. O acidente resultou em ferimentos graves que foram fatais, causando sua morte ainda no local.

O corpo do vaqueiro foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por necropsia para determinar oficialmente as causas do óbito.

O incidente deixou a comunidade de São Caetano consternada, especialmente os amigos e familiares de José Eronildes, que lamentam a perda repentina de um membro querido e respeitado da comunidade vaqueira local.

A Polícia Civil está acompanhando o caso para esclarecer todos os detalhes do acidente. Mais informações serão fornecidas à medida que a investigação avançar e novos detalhes forem apurados pelas autoridades competentes.

Fonte: pernambuconoticias.com.br