Os uniformes do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris estão sofrendo severas críticas. Atletas, ex-atletas e internautas bombardearam a internet com comentários negativos sobre as produções pensadas pela Riachuelo, que pasmem: está bloqueando e ignorando as opiniões.
A abertura dos jogos está marcada para o dia 26, na próxima sexta-feira e nas redes sociais, os atletas reclamaram inclusive, da forma com que os uniformes foram entregues, em sacos e mochilas, enquanto atletas de outros países receberam seus uniformes de marcas de luxo em malas e bolsas de qualidade.
Após uma ”chuva” de críticas nas redes sociais, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) se posicionou, nesta quarta-feira (24), sobre o uniforme que os atletas vão usar na cerimônia de abertura das Olimpíadas nesta sexta-feira.
Paulo Wanderley, presidente da entidade, afirmou que o evento não se trata de um desfile de moda e que o feedback da delegação brasileira foi positivo.
Estreia
A estreia do Brasil no futebol das Olimpíadas de Paris não foi fácil, como já se esperava. Mas quando você tem em campo uma das melhores jogadoras da história decidindo, o brilho está próximo de acontecer.
Marta comandou a vitória da Seleção sobre a Nigéria por 1 a 0 em Bordeaux pela primeira rodada do grupo C. A capitã teve gol anulado, quase marcou em “chutamento” que tocou na trave… Mas o lance de genialidade veio aos 37 minutos da etapa inicial, dando uma assistência de camisa 10 para Gabi Nunes marcar em chutaço que tocou no travessão antes de entrar.
Fonte: vilabelaonline.com