Pernambuco

Tragédia em Lagoa dos Gatos: discussão por ciúmes termina em morte

tragedia-em-lagoa-dos-gatos:-discussao-por-ciumes-termina-em-morte
Tragédia em Lagoa dos Gatos: discussão por ciúmes termina em morte

Lagoa dos Gatos, PE, 1 de julho de 2024 – Uma noite de bebedeira em uma chácara no Sítio Brejinho dos Pintos, na Zona Rural de Lagoa dos Gatos, terminou em tragédia na última segunda-feira. Segundo informações da polícia, uma discussão motivada por ciúmes resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida gravemente.

Dois homens e duas mulheres estavam na propriedade quando Aluízio Lopes de Barros Junior, filho do dono da chácara, disparou contra Maria José Maciel da Silva durante um acesso de ciúmes. Renata Maria da Silva, de 18 anos, ao tentar socorrer Maria José, também foi alvejada pelo suspeito. Além de Renata, José Rorenilson de Oliveira, presente no local, foi fatalmente atingido pelos disparos.

A motivação do crime teria sido o ciúme de Aluízio, que já teve um relacionamento com Maria José e reagiu violentamente ao vê-la na companhia de José Rorenilson. Além de atirar contra ambos, Aluízio disparou contra Renata por tentar ajudar a amiga.

Maria José Maciel da Silva está internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife. A Polícia Civil está em busca do suspeito, que está foragido, assim como da arma do crime. Apesar de ocorrido durante a noite, a Polícia Militar foi acionada apenas na madrugada, e há suspeitas de adulteração da cena do crime pelo proprietário da chácara.

Os corpos de Renata Maria da Silva e José Rorenilson de Oliveira foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar o autor pelos crimes cometidos.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags