Pernambuco

Sucesso do São João de Gravatá ultrapassou as expectativas do comércio e dos políticos

sucesso-do-sao-joao-de-gravata-ultrapassou-as-expectativas-do-comercio-e-dos-politicos
Sucesso do São João de Gravatá ultrapassou as expectativas do comércio e dos políticos
image 403

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-403.png?fit=600%2C338&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-403.png?fit=696%2C392&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-403.png?resize=696%2C392&ssl=1″ alt=”image 403″ data-recalc-dims=”1″>

Foto: divulgação

Por mais que sejam tópicos diferentes, não dá para falar do sucesso do São João de Gravatá, agreste pernambucano, sem acrescentar o viés político. Afinal, o evento junino serve como termômetro para aferir a aceitação do atual prefeito da cidade, Joselito Gomes (AVANTE), dos vereadores de mantado e de todos os pré-candidatos.

Se o evento tivesse sido um fiasco, evidentemente os opositores do prefeito Joselito comemorariam. Mas, como o evento foi um sucesso, todos estão silenciados. Dois grupos políticos realizaram uma pesquisa antes do período do junino e na próxima semana farão um novo levantamento para saber se houve, ou não, um impacto negativo ou positivo do evento sobre a aceitação do atual governo.

Apesar deste site ter acesso ao relatório completo do primeiro levantamento, os dados não podem ser citados pois não foram registrados na justiça eleitoral. É quase que provável que o resultado da pesquisa futura seja funesta para algumas pré-candidaturas.

O prefeito validou sua aceitação quando no pátio de evento foi para o meio do povo, que gritaram: “já ganhou, tam tam tam”. No entanto, o prefeito com muita sabedoria sabe que precisa continuar tocando e iniciando obras; manter os serviços básicos em funcionamento e cria um birô permanente de negociação para futuras alianças, além de manter o seu grupo em plenitude.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags