Pernambuco

Saiba detalhes exclusivos do ataque à casa da prefeita Márcia Conrado

saiba-detalhes-exclusivos-do-ataque-a-casa-da-prefeita-marcia-conrado
Saiba detalhes exclusivos do ataque à casa da prefeita Márcia Conrado

No início da tarde desta quinta-feira (27), um homem invadiu o gabinete do vereador Romério do Carro de Sonho na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, PE. De acordo com o assessor João da Farmácia, o gabinete estava aberto porque ele havia saído para resolver um problema. O invasor não causou danos significativos, limitando-se a mexer em um computador sem quebrá-lo.

Após deixar a Câmara de Vereadores, o homem dirigiu-se à residência da prefeita Márcia Conrado (PT), onde cometeu uma violação de domicílio e causou danos ao patrimônio. A Polícia Militar foi acionada às 14h06min para averiguar a ocorrência. No local, a polícia foi informada que o indivíduo tentou arrombar o portão da residência, danificando-o no processo. No momento do incidente, a prefeita e seu esposo, Dr. Breno, não estavam em casa; apenas suas filhas se encontravam na residência.

Após diligências, o suspeito foi localizado e a família informou que ele sofre de problemas mentais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte: vilabelaonline.com