Pernambuco

Ronaldo de Dja Tem Filiação ao Podemos Oficializada e é Pré-Candidato à vereador novamente

ronaldo-de-dja-tem-filiacao-ao-podemos-oficializada-e-e-pre-candidato-a-vereador-novamente
Ronaldo de Dja Tem Filiação ao Podemos Oficializada e é Pré-Candidato à vereador novamente

Em contato com jornalismo da Rádio Vilabela, o presidente do Podemos Serra Talhada, Aron Lourenço, informou que a filiação do vereador Ronaldo de Dja ao partido Podemos foi finalizada. Com isso, Ronaldo está com tudo pronto para ser pré-candidato a vereador de Serra Talhada mais uma vez, o que confirma que ele não deve ser pré-candidato a prefeito nem a vice-prefeito pelo grupo de oposição, mas está a disposição do partido, caso necessário.

Ronaldo de Dja enfrentava problemas devido à dupla filiação, estando filiado tanto ao PP quanto ao Podemos. No entanto, com a decisão favorável, ele conseguiu finalizar e oficializar sua filiação ao Podemos, eliminando qualquer impedimento legal para sua pré-candidatura.

Em conversa com Francys Maya, Aron afirmou: “a Sentença de Ronaldo saiu. Foi aceita a defesa e ele é pré-candidato fortíssimo, filiado ao Podemos, conforme era desejo dele. E que o nosso jurídico atuou, graças a Deus, muito bem. E também toda a equipe que fez a juntada dos documentos necessários. E, graças a Deus, saiu a sentença. Ronaldo está filiado ao Podemos e é pré-candidato fortíssimo à Câmara de Vereadores. Se Deus quiser”.

No próximo domingo (16), o nome de Miguel Duque deve ser oficializado como pré-candidato a prefeito pelo grupo. Marcos Godoy é cotado para sair como vice, o que coloca Ronaldo de Dja na disputa por uma vaga na câmara de vereadores.

Fonte: vilabelaonline.com