Pernambuco

Recife: homem morre após ser atropelado por caminhão de lixo em Nova Descoberta

recife:-homem-morre-apos-ser-atropelado-por-caminhao-de-lixo-em-nova-descoberta
Recife: homem morre após ser atropelado por caminhão de lixo em Nova Descoberta
image 33

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-33.png?fit=600%2C392&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-33.png?fit=696%2C454&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-33.png?resize=696%2C454&ssl=1″ alt=”image 33″ data-recalc-dims=”1″>

Na manhã desta segunda-feira (1°), um trágico acidente vitimou um homem conhecido como Dalminho, na rua Córrego da Areia, no trecho conhecido como descida do Poeta, no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Dalminho foi atropelado por um caminhão de lixo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Dalminho era morador da Macaxeira e muito conhecido na comunidade. De acordo com informações preliminares, há suspeitas de que ele possa ter se jogado na frente do caminhão, uma vez que sofria de problemas psiquiátricos. No entanto, as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O corpo de Dalminho foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife para a realização de exames que possam esclarecer melhor os detalhes do ocorrido.

A tragédia abalou os moradores de Nova Descoberta e Macaxeira, que lamentam a perda de um vizinho tão conhecido. As investigações continuam para determinar as causas e possíveis responsabilidades pelo acidente.

A Polícia Civil pede a colaboração de testemunhas que possam fornecer mais informações sobre o incidente. A comunidade espera que os fatos sejam esclarecidos em breve, trazendo um pouco de alívio em meio à dor desta perda.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags