Pernambuco

Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada fala sobre invasão e reforça medidas de segurança

presidente-da-camara-de-vereadores-de-serra-talhada-fala-sobre-invasao-e-reforca-medidas-de-seguranca
Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada fala sobre invasão e reforça medidas de segurança

Na manhã de hoje (28), Manuel Enfermeiro, presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, concedeu entrevista ao programa Frequência Democrática, conduzido por Francys Maya, para falar sobre o recente incidente ocorrido na casa legislativa. Um homem invadiu o gabinete de um vereador, gerando preocupações sobre a segurança no local.

Durante a conversa, Manuel explicou que providências estão sendo tomadas para resolver a situação. “Esse episódio que teve ontem aqui na Câmara de Serra Talhada, já estamos tomando as providências, né? Estamos resolvendo, vou ver se tem como eu contratar mais um segurança, porque o segurança daqui teve um que se aposentou. Mas nós estamos sem um segurança. Mas já tomamos as providências.”

O presidente destacou a necessidade de equilibrar a segurança com o livre acesso da população à casa legislativa. “Estou colocando uma pessoa aqui embaixo, mas nós não podemos proibir de ir e vir, né? Porque a casa aqui é a casa do povo. Mas já estamos resolvendo com cautela e com grande responsabilidade.”

Manuel assegurou que a Câmara está preparada para atender às demandas de segurança e garantir a proteção de todos os presentes. “Dizer que essa casa está pronta para atender as providências. Né, mas teve esse problema ontem e a gente vai cuidar com todo carinho, com todo respeito, as pessoas que fazem a Câmara de Serra Talhada.”

Fonte: vilabelaonline.com