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A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, está convocando os cidadãos que deram entrada no novo Registro Geral (RG) e ainda não retiraram o documento. Aproximadamente 600 identidades se encontram disponíveis no Gabinete de Identificação, localizado atrás da prefeitura, e devem ser retiradas até o dia 30 de dezembro deste ano para evitar a devolução ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), em Recife.
A retirada pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, exceto em feriados. Para isso, o requerente deve levar o protocolo de solicitação. Caso o prazo não seja cumprido, os documentos serão enviados ao IITB, onde será necessária a retirada presencial na capital, com possibilidade de pagamento de taxa para emissão de segunda via.
A prefeitura também orienta os cidadãos com pendências a comparecerem ao setor para resolver possíveis problemas que estejam bloqueando a emissão do RG. Em média, 250 novas identidades são enviadas semanalmente para o município, aumentando a urgência para a retirada dos documentos já prontos.
Fonte: pernambuconoticias.com.br