Durante entrevista concedida à Rádio Folha nesta quarta-feira (19), a prefeita de Serra Talhada, Márcia, fez duras críticas ao discurso de Marcelo Gouveia no lançamento da pré-candidatura de Miguel Duque, acusando também o ex-prefeito e atual deputado estadual Luciano Duque de trabalhar contra o desenvolvimento da cidade, mesmo sendo seu aliado.
Márcia destacou que sua eleição contou com o apoio de Duque, mas ressaltou que o grupo político também ajudou na continuidade da carreira política do ex-prefeito como deputado em 2022.
“Foi eleita, sim, com a ajuda do ex-prefeito, mas assim também o grupo retribuiu para que ele continuasse sua caminhada em 2022 como deputado. Trabalhamos muito para mostrar que era necessário o nome do ex-prefeito como deputado para defender os interesses de Serra Talhada, mas nesse percurso a gente entendeu que o ex-prefeito começou a atrair um povo Serra Talhada quando começou a torcer para que nossa gestão não desse certo, quando não queria o desenvolvimento, quando não acreditava no que a gente tinha se proposto a fazer”.
Márcia exaltou a união de grandes lideranças em torno de seu projeto, incluindo 13 vereadores, o presidente Lula, João Campos do PSB, a governadora Raquel Lyra, Marília Arraes e Sebastião Oliveira. Segundo ela, essa união foi possível porque as pessoas viram credibilidade e um objetivo honrado em seu projeto de desenvolvimento para Serra Talhada.
A prefeita também fez críticas à falta de credibilidade do grupo adversário, mencionando que várias alianças se desfizeram devido a traições. “Todos os palanques estavam cansados de serem usados, todos os palanques estavam cansados de serem traídos”, declarou Márcia,.
Márcia encerrou seu discurso reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Serra Talhada e seu desejo de fazer política de maneira honrada e transparente. “Eu vou continuar muito firme, muito forte, acreditando no meu propósito, que o tempo que eu tenho é para conseguir recursos, para transformar a minha vida, para cuidar de cada homem, de cada mulher, de cada criança, de cada adolescente e de cada idoso da minha terra”, concluiu a prefeita.
Fonte: vilabelaonline.com